Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Bethânia planeja gravar, no Rio, o show com que celebra 50 anos de carreira

Foi na cidade do Rio de Janeiro (RJ) que, em 13 de fevereiro de 1965, Maria Bethânia deu o primeiro passo decisivo na sua carreira de cantora. Por isso mesmo, o desejo da intérprete baiana é gravar ao vivo na cidade que a abriga há 50 anos o belo show comemorativo de suas cinco décadas de palco, Abraçar e agradecer, para a edição de DVD e CD a serem lançados no mercado no fim deste ano de 2015. Se depender do cronograma da turnê nacional, que será retomada em Brasília (DF) em março de 2015, o registro do show dirigido por Bia Lessa vai ser feito na volta de Abraçar e agradecer ao Rio de Janeiro (RJ), em setembro. Pelo menos esta é a intenção de Bethânia (em foto de Rodrigo Goffredo).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Foi na cidade do Rio de Janeiro (RJ) que, em 13 de fevereiro de 1965, Maria Bethânia deu o primeiro passo decisivo na sua carreira de cantora. Por isso mesmo, vai ser na cidade que abriga a intérprete baiana há 50 anos que o belo show comemorativo dessas cinco décadas de palco, Abraçar e agradecer, vai ser gravado ao vivo para a edição de DVD e CD. Se depender do cronograma da turnê nacional, que será retomada em Brasília (DF) em março de 2015, o registro do show dirigido por Bia Lessa vai ser feito na volta de Abraçar e agradecer ao Rio de Janeiro (RJ), em setembro. Pelo menos esses são os planos de Bethânia (em foto de Rodrigo Goffredo).

Rafael disse...

Que venha Bethânia mais uma vez!!!

Unknown disse...

Ótima notícia! Quanto mais Bethânia, melhor! Todas as pessoas que conheço e que viram o show saíram emocionadíssimas, torcendo pelo retorno à cidade.

Anônimo disse...

Mauro li há pouco no seu facebook sobre o erro de informação no programa do show da Bethânia. No dia que eu fui ao show, o programa não estava à venda. Você sabe como posso fazer para comprar?