Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Banda Catavento lança disco ao vivo com três músicas inéditas e 'covers'

Quinteto de rock psicodélico de Caxias do Sul (RS), Catavento está lançando neste mês de janeiro de 2015 um disco ao vivo com o registro de vários números de sua apresentação na oitava edição do festival Manifestasol, feita em 2014 na cidade natal do grupo. Em Live bootleg (Honey Bomb Records), disco disponível na plataforma BandCamp, Catavento rebobina músicas de seu álbum de estreia Lost youth against the rush (Honey Bomb Records / Noia Records, 2014), apresenta três inéditas e faz covers de temas dos repertórios do grupo australiano Pond (Pond in the dark) e da banda norte-americana Unknown Mortal Orchestra (Swin and sleep - Like a shark).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quinteto de rock psicodélico de Caxias do Sul (RS), Catavento está lançando neste mês de janeiro de 2015 um disco ao vivo com o registro de números feitos em sua apresentação na oitava edição do festival Manifestasol, realizado na cidade natal do grupo. Em Live bootleg (Honey Bomb Records), disco disponível na plataforma BandCamp, Catavento rebobina músicas de seu álbum de estreia Lost youth against the rush (Honey Bomb Records / Noia Records, 2014), apresenta três inéditas e faz covers de temas dos repertórios do grupo australiano Pond (Pond in the dark) e da banda norte-americana Unknown Mortal Orchestra (Swin and sleep - Like a shark).