Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 10 de janeiro de 2015

Emanuelle Araújo grava primeiro CD solo no Rio com produção de Kassin

Vocalista do Moinho, a cantora e atriz baiana Emanuelle Araújo vai iniciar carreira solo sem sair do grupo carioca. A artista - em foto de Ernane D'Almeida - grava seu primeiro disco solo no Rio de Janeiro (RJ) neste primeiro semestre de 2015. Kassin é o produtor do CD. O repertório inclui músicas de Arnaldo Antunes, Moska e de Zeca Baleiro, entre outros compositores do pop brasileiro.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Vocalista do Moinho, a cantora e atriz baiana Emanuelle Araújo vai iniciar carreira solo sem sair do grupo carioca. A artista - em foto de Ernane D'Almeida - grava seu primeiro disco solo no Rio de Janeiro (RJ) neste primeiro semestre de 2015. Kassin é o produtor do CD. O repertório inclui músicas de Arnaldo Antunes, Moska e de Zeca Baleiro, entre outros compositores do pop brasileiro.

Edimar Pereira disse...

Mão poderia deixar de comentar... que ABSURDO DE MULHER LINDA. Pronto falei!!!!

Rodrigo Oliveira disse...

Oba, mais voz da Manu pra ouvir! e como já falaram, mais beleza da Manu pra ver tbm! rs

Rafael M. disse...

Emmanuelle está em boas mãos... Produzida por Kassin e cantará Arnaldo Antunes, Moska e tantos outros sairá num CD requintado, extremamente feito com bom gosto.

Fernando Lima disse...

Medo... nunca foi, sequer, uma cantora regular, mas está em boa companhia.