Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tulipa anuncia em rede social que já começa a gravar seu terceiro álbum

A IMAGEM DO SOM - A foto acima foi postada pela cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz em sua página oficial no Facebook, em 23 de janeiro de 2015, com os dizeres "Começou! #disco3daTulipa". Em bom português, a artista anunciou que começou a gravar, em São Paulo (SP), seu terceiro álbum, o sucessor de Tudo tanto (Independente, 2012). Embora Tulipa não tenha entrado em detalhes, é provável que a produção do álbum tenha sido confiada - mais uma vez - a Gustavo Ruiz, irmão da cantora e produtor de Efêmera (YB Music, 2010) e de Tudo tanto.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto acima foi postada pela cantora e compositora paulista Tulipa Ruiz em sua página oficial no Facebook, em 23 de janeiro de 2015, com os dizeres "Começou! #disco3daTulipa". Em bom português, a artista anunciou que começou a gravar, em São Paulo (SP), seu terceiro álbum, o sucessor de Tudo tanto (Independente, 2012). Embora Tulipa não tenha entrado em detalhes, é provável que a produção do álbum tenha sido confiada, mais uma vez, a Gustavo Ruiz, irmão da cantora e produtor de Efêmera (YB Music, 2010) e de Tudo tanto.

Luca disse...

já ansioso!