Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

'Arena pop 2015' compila hits recentes do acervo da gravadora Som Livre

Gravadora voltada atualmente para o comércio de discos de gêneros populistas, como o sertanejo pop e o pagode, a Som Livre compila hits recentes de seu acervo na coletânea Arena pop 2015, lançada neste mês de janeiro de 2015 em CD e em edição digital. Além de músicas do universo sertanejo, como Ressentimento (música do repertório da dupla Jads & Jadson), Calma (hit da dupla Jorge & Mateus), Tudo com você (sucesso de Victor & Leo) e Até você voltar (hit de Henrique & Juliano, a dupla-revelação de 2014), a seleção inclui sucessos dos grupos Malta (Diz pra mim), Suricato (Trem), Titãs (República dos bananas), Raimundos (Gordelícia) e Sorriso Maroto (Pra você escutar). MC Koringa representa o universo funk com seu sucesso Convocação.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Gravadora voltada atualmente para o comércio de discos de gêneros populistas, como o sertanejo pop e o pagode, a Som Livre compila hits recentes de seu acervo na coletânea Arena pop 2015, lançada neste mês de janeiro de 2015 em CD e em edição digital. Além de músicas do universo sertanejo, como Ressentimento (música do repertório da dupla Jads & Jadson), Calma (hit da dupla Jorge & Mateus), Tudo com você (sucesso de Victor & Leo) e Até você voltar (hit de Henrique & Juliano, a dupla-revelação de 2014), a seleção inclui sucessos dos grupos Malta (Diz pra mim), Suricato (Trem), Titãs (República dos bananas), Raimundos (Gordelícia) e Sorriso Maroto (Pra você escutar). MC Koringa representa o universo funk com seu sucesso Convocação.

Rafael disse...

Disco feito para ganhar uns trocados... Passo reto.