Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Guizado lança 'single' inédito, não incluído no álbum que sairá em março

Guizado lança hoje, 6 de janeiro de 2015, um single inédito. Já disponível para audição na página do trompetista no SoundCloud, a música instrumental O duelo não integra o repertório do terceiro álbum solo do artista pernambucano, O voo do dragão, programado para ser lançado em março. O single O duelo vai ganhar edição física na forma de compacto de vinil que vai ser lançado em fevereiro, com tiragem limitada de 30 cópias fabricadas artesanalmente com tecnologia Lo-Fi. A edição é da Viny-Lab. O artista plástico Atsuo Nakagawa assina a capa do single. A gravação de O duelo - tema da lavra de Guizado - foi feita com samples e o toque do sonoro trompete do músico.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Guizado lança hoje, 6 de janeiro de 2015, um single inédito. Já disponível para audição na página do trompetista no SoundCloud, a música instrumental O duelo não integra o repertório do terceiro álbum solo do artista pernambucano, O voo do dragão, programado para ser lançado em março. O single O duelo vai ganhar edição física na forma de compacto de vinil que vai ser lançado em fevereiro, com tiragem limitada de 30 cópias fabricadas artesanalmente com tecnologia Lo-Fi. A edição é da Viny-Lab. O artista plástico Atsuo Nakagawa assina a capa do single. A gravação de O duelo - tema da lavra de Guizado - foi feita com samples e o toque do sonoro trompete do músico.

Luca disse...

quem quer isso?