Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Claudia e Ivete gravam música de Brown em duo para campanha publicitária

Em janeiro de 2014, Claudia Leitte e Ivete Sangalo passaram por cima de qualquer eventual rivalidade na disputa pelo mercado de música pop baiana para apresentar Deusas do amor, música de Alexandre Peixe gravada em dueto pelas cantoras para campanha publicitária de lâmina de barbear dirigida ao público feminino. Um ano depois, nova campanha publicitária de produto feminino da mesma marca junta novamente as artistas em gravação inédita de música também inédita composta por Carlinhos Brown especialmente para promover o produto. Apresentada hoje, 23 de janeiro de 2014, a música se chama Prontas pra divar e, assim como Deusas do amor, também faz exaltação da beleza feminina, já que as mulheres que se embelezam são o público-alvo da campanha. A gravação de Prontas pra divar - feita em estúdio em dias separados por Claudia e Ivete - já está em rotação no YouTube, porém não vai ser lançada em single no iTunes. Toda a divulgação da gravação vai ser feita através da campanha.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em janeiro de 2014, Claudia Leitte e Ivete Sangalo passaram por cima de qualquer eventual rivalidade na disputa pelo mercado de música pop baiana para apresentar Deusas do amor, música de Alexandre Peixe gravada em dueto pelas cantoras para campanha publicitária de lâmina de barbear dirigida ao público feminino. Um ano depois, nova campanha publicitária de produto feminino da mesma marca junta novamente as artistas em gravação inédita de música também inédita composta por Carlinhos Brown especialmente para promover o produto. Apresentada hoje, 23 de janeiro de 2014, a música se chama Prontas pra divar e, assim como Deusas do amor, também faz exaltação da beleza feminina, já que as mulheres que se embelezam são o público-alvo da campanha. A gravação de Prontas pra divar - feita em estúdio em dias separados por Claudia e Ivete - já está em rotação no YouTube, porém não vai ser lançada em single no iTunes.

Rafael disse...

Definitivamente essas 2 já encheram o saco...