Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Davi e Moraes masterizam no Rio CD que registra a parceria de pai e filho

O cantor, compositor e guitarrista carioca Davi Moraes vai lançar em 2015 disco feito com o cantor, compositor e músico baiano Moraes Moreira. Em fase de masterização no Rio de Janeiro (RJ), o CD Nossa parceria vai registrar a afinidade musical entre pai e filho, que encerraram no fim de 2014 a turnê nacional do show que celebrou os 40 anos do álbum Acabou chorare (Som Livre, 1972), título emblemático da discografia dos Novos Baianos, grupo do qual Moraes Moreira - com Davi na foto de Marcos Hermes - foi o principal compositor (em parceria com Luiz Galvão).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cantor, compositor e guitarrista carioca Davi Moraes vai lançar em 2015 disco feito com o cantor, compositor e músico baiano Moraes Moreira. Em fase de masterização no Rio de Janeiro (RJ), o CD Nossa parceria vai registrar a afinidade musical entre pai e filho, que encerraram no fim de 2014 a turnê nacional do show que celebrou os 40 anos do álbum Acabou chorare (Som Livre, 1972), título emblemático da discografia dos Novos Baianos, grupo do qual Moraes Moreira - com Davi na foto de Marcos Hermes - foi o principal compositor (em parceria com Luiz Galvão).

Luca disse...

se o disco tiver músicas novas, tá valendo. agora se for regravação dos Novos Baianos é perda de tempo

Maria disse...

Se for regravação dos Novos Baianos que seja pelo menos as músicas mais obscuras da banda.
Três Letrinhas que Marisa Monte gravou, que eu saiba ele nunca cantou.