Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 10 de janeiro de 2015

Voz do funk carioca, Mr. Catra volta às origens e grava CD de rock pesado

A IMAGEM DO SOM - A foto acima flagra Mr. Catra no StudioZ, no Rio de Janeiro (RJ), com o guitarrista Reinaldo Gore Doom (à esquerda) e o baterista Marcello Nunes (à direita) na gravação do primeiro disco do novo projeto do funkeiro carioca, Mr. Catra e os Templários. Projetado no universo do funk carioca nos anos 1990 com o nome artístico de Mr. Catra, o cantor e compositor carioca Wagner Domingues da Costa volta de certa forma às suas origens musicais com este projeto, já que iniciou sua carreira como guitarrista em um grupo de rock, O Beco. Síntese da trajetória do artista, o som de Mr. Catra e os Templários é hardcore amalgamado com metal e funk.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto acima flagra Mr. Catra no StudioZ, no Rio de Janeiro (RJ), com o guitarrista Reinaldo Gore Doom (à esquerda) e o baterista Marcello Nunes (à direita) na gravação do primeiro disco do novo projeto do funkeiro carioca, Mr. Catra e os Templários. Projetado no universo do funk carioca nos anos 1990 com o nome artístico de Mr. Catra, o cantor e compositor carioca Wagner Domingues da Costa volta de certa forma às suas origens musicais com este projeto, já que iniciou sua carreira como guitarrista em um grupo de rock, O Beco. Síntese da trajetória do artista, o som de Mr. Catra e os Templários é hardcore amalgamado com metal e funk.