Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

'Design' promove CD de Mumuzinho produzido por Bruno Cardoso e Lelê

Lançado nas rádios nesta terceira semana de janeiro de 2015, em divulgação orquestrada pela gravadora Universal Music, o single Design - pagode de Claudemir, Mario Cleide e Rosana Silva - inicia os trabalhos promocionais do terceiro álbum de estúdio de Mumuzinho (nome artístico do cantor carioca Márcio da Costa Batista). Sucessor de Transpirando amor (Independente, 2011) e Dom de sonhar (Universal Music, 2012), o álbum intitulado Fala meu nome aí tem lançamento programado para março de 2015. Bruno Cardoso (vocalista do grupo Sorriso Maroto) e Leandro Gomes (o Lelê, percussionista que deixou o Sorriso para atuar nos bastidores) assinam a produção do disco. Fala meu nome aí é o quarto título da discografia do artista, cujo último projeto fonográfico foi registro de show ouvido no CD e DVD Mumuzinho ao vivo (Universal Music, 2013).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Lançada nas rádios nesta terceira semana de janeiro de 2015, em divulgação orquestrada pela gravadora Universal Music, a música Design - pagode de Claudemir, Mario Cleide e Rosana Siva - inicia os trabalhos promocionais do terceiro álbum de estúdio de Mumuzinho (nome artístico do cantor carioca Márcio da Costa Batista). Sucessor de Transpirando amor (Independente, 2011) e Dom de sonhar (Universal Music, 2012), o álbum intitulado Fala meu nome aí tem lançamento programado para março de 2015. Bruno Cardoso (vocalista do grupo Sorriso Maroto) e Leandro Gomes (o Lelê, percussionista que deixou o Sorriso para atuar nos bastidores) assinam a produção do disco. Fala meu nome aí é o quarto título da discografia do artista, cujo último projeto fonográfico foi registro de show ouvido no CD e DVD Mumuzinho ao vivo (Universal Music, 2013).

Rafael disse...

Fala meu nome ai.... título mais horroroso para um nome de disco...

Clóvis Struchel disse...

Não curti o título, mas adoro o mumuzinho