Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Coqueiro Verde vai lançar em março disco com gravações inéditas de Cássia

A gravadora Coqueiro Verde Records anuncia a edição, em março de 2015, de disco com gravações inéditas de Cássia Eller (1962 - 2001). O CD vai revelar gravações feitas pela cantora carioca - em foto do acervo de Deborah Dornellas - em 1983, sete anos antes de alcançar projeção nacional. Intitulado Segredo - O espírito do som vol. 1, o disco se origina de fita caseira em que Cássia dá voz a músicas dos repertórios do grupo inglês The Beatles e de artistas como Luiz Melodia e Roberto Carlos.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A gravadora Coqueiro Verde Records anunciou a edição, em março de 2015, de disco com gravações inéditas de Cássia Eller (1962 - 2001). O CD vai revelar gravações feitas pela cantora - em foto do acervo de Deborah Dornellas - em 1983, sete anos antes de alcançar projeção nacional. Intitulado O espírito do som, o disco se origina de fita caseira em que Cássia dá voz a músicas dos repertórios do grupo inglês The Beatles, do cantor capixaba Roberto Carlos e outros.

Fabio disse...

Uau! Bem q essa foto poderia ser a capa do CD.

Rafael disse...

Ainda bem que estão lançando as raridades de Cássia em um novo disco. A canção "O Espírito do Som" chega a doer de tão linda.