Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cida Moreira começa a gravar primeiro álbum de estúdio pós-'Dama indigna'

A IMAGEM DO SOM - Postada hoje por Cida Moreira no Facebook, a foto acima flagra a cantora paulista com violonista Omar Campos no Art Brasil Studio, em São Paulo (SP). Cida começa a gravar seu primeiro disco de estúdio após o consagrador álbum A dama indigna (Joia Moderna, 2011). O repertório do CD inclui Bom dia (1967), a única parceria de Gilberto Gil com a ex-mulher Nana Caymmi.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada hoje por Cida Moreira no Facebook, a foto acima flagra a cantora paulista com violonista Omar Campos no Art Brasil Studio, em São Paulo (SP). Cida começa a gravar seu primeiro disco de estúdio após o consagrador álbum A dama indigna (Joia Moderna, 2011). O repertório inclui Bom dia (1967), a - bissexta - parceria de Gilberto Gil com Nana Caymmi.

Rafael M. disse...

Adoro a Cida! Gostei de saber que ela já se encontra em estúdio preparando material novo. Dá-lhe, Cida!!!

Luca disse...

Cida é maravilhosa, agora pra quê gravar essa música de Nana?

BIGODE disse...

Adoro a Cida, mas esta musica tem cheiro de mofo, com todo respeito...