Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 17 de janeiro de 2015

Zezé & Luciano inserem duas inéditas no roteiro de show gravado em SP

A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Zezé Di Camargo & Luciano no Facebook, a foto acima mostra os irmãos goianos no palco do Citibank Hall de São Paulo (SP) na noite de ontem, 16 de janeiro de 2015, durante a apresentação do show Flores em vida gravada ao vivo para edição de CD e DVD que chegarão às lojas via Sony Music no meio do ano. Por conta do registro audiovisual do show, A dupla sertaneja adicionou duas músicas inéditas, Manda um sinal e O defensor, ao roteiro de Flores em vida. Trata-se do quinto registro audiovisual de show da dupla.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada na página oficial de Zezé Di Camargo & Luciano no Facebook, a foto acima mostra os irmãos goianos no palco do Citibank Hall de São Paulo (SP) na noite de ontem, 16 de janeiro de 2015, durante a apresentação do show Flores em vida gravada ao vivo para edição de CD e DVD que chegarão às lojas via Sony Music no meio do ano. Por conta do registro audiovisual do show, A dupla sertaneja adicionou duas músicas inéditas, Manda um sinal e O defensor, ao roteiro de Flores em vida. Trata-se do quinto registro audiovisual de show da dupla.