Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Fábio canta com Jorge & Mateus em CD feito com produtor de sertanejo pop

 Fábio Jr. vai tentar se aproximar do universo pop sertanejo em álbum de inéditas programado pela gravadora Sony Music para ser lançado no primeiro semestre de 2015. Gravado em 2014 sob a batuta de Dudu Borges, um dos principais produtores do gênero, o primeiro disco de inéditas do cantor paulista desde O amor é mais (Sony Music, 2004) teria a participação de Jorge & Mateus, dupla sertaneja de origem goiana, numa faixa. O primeiro single do álbum, O que importa é a gente ser feliz, foi editado nas plataformas digitais em 11 de novembro de 2014. O título do CD (ainda) não foi revelado.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca disse...

se merecem...

Unknown disse...

Se no THE VOICE BRASIL , ganhou uma dupla sertaneja por votação popular ( será ? ) enfim ... aqui hoje em dia só vende sertanejo, funk e padre marcelo. É o resultado de quando a política não investe na educação e cultura. Pra quem ja teve Tom, Chico, Milton, e longa lista conhecida ...hoje temos Naldo, Mc Gui, Anitta, Arrocha, e etc ...quem entendeu ...entendeu ! Quem não entendeu o carnaval ta ai ! hurrul ! Festa !

Rafael disse...

Ninguém aguenta ouvir mais Fábio Júnior...