Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Felipe Grilo segue sua trilha pop folk em EP disponibilizado para audição

O cantor e compositor mineiro Felipe Grilo lança hoje, 19 de novembro de 2014, o EP Mais simples. Já disponível para audição no YouTube, o EP Mais simples - que sucede o álbum Interiores (Independente, 2013) na discografia do artista - enfileira quatro músicas de autoria de Grilo. Efeito solidão, Simples, Próprio clandestino e Delicado amar são as quatro músicas do EP produzido na interiorana cidade mineira de Passos (MG), terra natal do artista. No disco, Grilo segue sua trilha pop folk, como já sinalizara o clipe do single Efeito solidão, com toques de country.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cantor e compositor mineiro Felipe Grilo lança hoje, 19 de novembro de 2014, o EP Mais simples. Já disponível para audição no YouTube, o EP Mais simples - que sucede o álbum Interiores (Independente, 2013) na discografia do artista - enfileira quatro músicas de autoria de Grilo. Efeito solidão, Simples, Próprio clandestino e Delicado amar são as quatro músicas do EP produzido na interiorana cidade mineira de Passos (MG), terra natal do artista. No disco, Grilo segue sua trilha pop folk, como já sinalizara o clipe do single Efeito solidão, com toques de country.