Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Eis a capa de 'Transbordada', o autoral quarto álbum solo de Paula Toller

Esta é a capa de Transbordada, o quarto álbum solo da cantora e compositora carioca Paula Toller. Feita sobre foto de Flávio Colker, a arte da capa é assinada por Fernanda Villa-Lobos. O disco - todo autoral - vai ser lançado em edição digital em dezembro de 2014. Já a edição física em CD está programada para chegar às lojas somente em janeiro de 2015 pela gravadora Som Livre.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa de Transbordada, o quarto álbum solo da cantora e compositora carioca Paula Toller. Feita sobre foto de Flávio Colker, a arte da capa é assinada por Fernanda Villa-Lobos. O disco - todo autoral - vai ser lançado em edição digital em dezembro de 2014. Já a edição física em CD está programada para chegar às lojas somente em janeiro de 2015 pela gravadora Som Livre.

Eduardo disse...

Não gostei. Nada.

Fábio disse...

Que capa feia! Parece álbum de artista de axé. Leitura ruim, colorido cafona. De péssimo gosto.