Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 1 de novembro de 2015

Daniela Mercury vai lançar o álbum 'Vinil virtual' pela gravadora Biscoito Fino

Daniela Mercury acertou com a gravadora Biscoito Fino a edição e distribuição de seu álbum Vinil virtual. O 15º título da discografia solo da artista baiana vai chegar ao mercado fonográfico entre o fim deste mês de novembro e o início de dezembro de 2015. Clique aqui para saber o repertório inédito e autoral do disco que sucede o CD gravado pela cantora com o grupo Cabeça de Nós Todos.

13 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Daniela Mercury acertou com a gravadora Biscoito Fino a edição e distribuição de seu álbum Vinil virtual. O 15º título da discografia solo da artista baiana vai chegar ao mercado fonográfico entre o fim deste mês de novembro e o início de dezembro de 2015. Clique aqui para saber o repertório inédito e autoral do disco que sucede o CD gravado pela cantora com o grupo Cabeça de Nós Todos.

Chico disse...

que horror, que mau gosto

Natálio disse...

Grande cantora! No aguardo de mais um trabalho daqueles. A Biscoito Fino é célebre por abrigar um casting de primeira linha. Espero que deem uma divulgação à altura de Daniela.

Rafael M. disse...

A foto é horrorosa, espero que não seja a capa do disco... Mas de qualquer forma, gostei de saber que o álbum sairá por uma gravadora famosa.

Henrique disse...

Eu, pelo contrário, adorei a foto e espero que a capa seja uma variação disso.

Unknown disse...

Capa phoda de mais o conceito do que é belo.realmente é bem.pessoal

O blog disse...

Adorei a capa. Adoro a Biscoito fino. E aguardo ansioso pelo disco. Rivais baianas, morram de inveja! hahaha

Mauro Ferreira disse...

Aviso aos navegantes: esta não é a capa do CD. Esta é a foto promocional da turnê do show 'A rainha má'. Abs, MauroF

Anônimo disse...

Eu já sabia que essa não era a capa oficial do cd, pois já havia visto o cartaz do show. Se fosse, seria de um tremendo mau gosto e falta de criatividade total. O nome do CD remete a algo criativo, moderno, urbano. Tenho certeza que Daniela dará o tom certo a capa, de acordo com a proposta de seu novo trabalho. Vamos esperar pra ver! Que venha "Vinil Virtual"!

Marcelo Barbosa disse...

Pois eu detesto a Biscoito Fino pelo motivo da embalagem ser no formato lixopack (digipack). Fora isso, não me referindo a Daniela, mas o biscoito já deixou de ser fino há muito tempo.

Unknown disse...

Estou maravilhado e ansioso pra ouvir esse disco que promete!,
Viva a rainha antropofágica do axé! Viva a Daniela Mercury!

Fernando Lima disse...

Biscoito Fino hoje é sinônimo de produto caro no mercado. Ninguém merece.

Farbhen Arievyh disse...

Esta foto lindíssima aí é da turnê A Rainha Má. Quanto ao novo disco sair pela Biscoito Fino é top, é maravilhoso. Pois é uma grande gravadora que distribui a nata da MPB, como Maria Bethania e Leila Pinheiro, por exemplo. So o preço do selo acho um pouco salgado,mas Daniela Mercury é top, a maior cantora do nosso país e maior expressão musical e artística do nosso Brasil. Portanto preço é o que menos importa. Quero mais é a musicalidade da nossa rainha. Sinto que um grande disco recheado de belas canções está a caminho. Estou ansioso para ter meus dois exemplares em mãos. Isso mesmo, dois. Todos os discos da rainha eu compro dois de cada. Um pra ouvir e outro pra guardar. Achei o Vinil Virtual um título fantástico para o disco novo.Beijos a todos. (Meu instagram: @Farbhen_Arievyh)