Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

'Blecaute', primeiro single do oitavo álbum do Jota Quest, junta Anitta e Nile

Programado para ser lançado em 13 de novembro de 2015, o primeiro single do oitavo álbum de inéditas do grupo mineiro Jota Quest se chama Blecaute. Inédita, a música foi gravada com a participação da funkeira pop carioca Anitta - vista nas fotos com o vocalista da banda, Rogério Flausino, na filmagem do clipe da faixa - e com o toque da guitarra do músico norte-americano Nile Rodgers. Outras músicas do repertório inédito e autoral do disco são A vida não tá fácil pra ninguém - composição letrada por Arnaldo Antunes - e Mares do Sul, faixa coproduzida pelo Jota Quest em parceria com o músico e produtor inglês Stuart Zender, baixista da formação original do grupo britânico Jamiroquai. O norte-americano Jerry Barnes assina a produção do álbum, que vai ser lançado no mercado fonográfico nacional - em edição da Sony Music - ainda neste ano de 2015.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Programado para ser lançado em 13 de novembro de 2015, o primeiro single do oitavo álbum de inéditas do grupo mineiro Jota Quest se chama Blecaute. Inédita, a música foi gravada com a participação da funkeira pop carioca Anitta - vista nas fotos com o vocalista da banda, Rogério Flausino, na filmagem do clipe da faixa - e com o toque da guitarra do músico norte-americano Nile Rodgers. Outras músicas do repertório inédito e autoral do disco são A vida não tá fácil pra ninguém - composição letrada por Arnaldo Antunes - e Mares do Sul, faixa coproduzida pelo Jota Quest em parceria com o músico e produtor inglês Stuart Zender, baixista da formação original do grupo britânico Jamiroquai. O norte-americano Jerry Barnes assina a produção do álbum, que vai ser lançado no mercado fonográfico nacional - em edição da Sony Music - ainda neste ano de 2015.

Rafael disse...

Mau gosto do Jota Quest em chamar essa Anitta para cantar com eles...

Marcelo disse...

Até tu, Jota Quest??