Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de maio de 2015

Moska pede que fãs escolham, entre três opções, a capa de seu single 'Terra'

A bela gravação da canção Terra (Caetano Veloso, 1978) - feita pelo cantor e compositor carioca Moska para a trilha sonora da novela Sete vidas (TV Globo, 2015) - vai ser lançada em single nas plataformas digitais. Para escolher a capa, o artista está convocando seu público para votar em uma das três opções apresentadas pela empresa 99 Designs. As três opções foram selecionadas entre as mais de 200 capas criadas por designers do mundo todo com base em autorretrato enviado por Moska. Clique aqui se quiser votar na capa do single e conhecer o resultado da eleição.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A bela gravação da canção Terra (Caetano Veloso, 1978) - feita pelo cantor e compositor carioca Moska para a trilha sonora da novela Sete vidas (TV Globo, 2015) - vai ser lançada em single nas plataformas digitais. Para escolher a capa, o artista está convocando seu público para votar em uma das três opções apresentadas pela empresa 99 Designs. As três opções foram selecionadas entre as mais de 200 capas criadas por designers do mundo todo com base em autorretrato enviado por Moska. Clique aqui se quiser votar na capa do single e conhecer o resultado da eleição.

Rafael disse...

A terceira é a menor pior das capas, porque todas estão péssimas! Vamos ser sinceros!!!

Unknown disse...

Gostei da primeira

Marcelo disse...

A primeira é a menos pior...

Luca disse...

a terceira é a melhor porque dá idéia da amplidão do universo

Dona Emengarda disse...

Tá puxado!