Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Zezé & Luciano usam cordas, hits e leds na gravação de seu quinto DVD

 Sob a direção de Joana Mazzucchelli, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano vai fazer seu quinto registro audiovisual de show em apresentação da turnê Flores em vida agendada para 16 de janeiro de 2015 no Citibank Hall da cidade de São Paulo (SP). Aberto com récita ouvida na voz do ator Lima Duarte, o show agrupa 33 músicas no roteiro centrado em hits do repertório dos irmãos goianos. Seguindo a tendência atual do universo sertanejo, o espetáculo perpetuado em DVD tem estrutura hi-tech. Painéis de led curvos e fragmentados exibirão imagens de clipes da dupla em sincronia com a apresentação das canções retratadas nos vídeos. Uma orquestra de (12) cordas vai ser vista no palco ao lado da banda de Zezé Di Camargo & Luciano. O DVD e o correspondente CD ao vivo serão lançados pela gravadora Sony Music no meio deste ano de 2015.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Sob a direção de Joana Mazzucchelli, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano vai fazer seu quinto registro audiovisual de show em apresentação da turnê Flores em vida agendada para 16 de janeiro de 2015 no Citibank Hall da cidade de São Paulo (SP). Aberto com récita ouvida na voz do ator Lima Duarte, o show agrupa 33 músicas no roteiro centrado em hits do repertório dos irmãos goianos. Seguindo a tendência atual do universo sertanejo, o espetáculo perpetuado em DVD tem estrutura hi-tech. Painéis de led curvos e fragmentados exibirão imagens de clipes da dupla em sincronia com a apresentação das canções retratadas nos vídeos. Uma orquestra de (12) cordas vai ser vista no palco ao lado da banda de Zezé Di Camargo & Luciano. O DVD e o correspondente CD ao vivo serão lançados pela gravadora Sony Music no meio deste ano de 2015.

Fabio disse...

Faltou falar do auto tune e do pro tools!

Alan disse...

Sabendo como anda a voz do Zezé, vai ser um tanto complicado ouvir as canções com sua atual interpretação...

ADEMAR AMANCIO disse...

Não entendo tanta produção pra uma reles dupla sertaneja.Onde chegamos.