Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Anunciado há um ano, CD em inglês de Claudia Leitte pode sair em 2015

Anunciado em janeiro de 2014, o projeto do disco em inglês de Claudia Leitte - direcionado ao mercado internacional, sobretudo o dos Estados Unidos - pode sair do plano das ideias ao longo deste ano de 2015. A cantora fluminense pretende passar um tempo em Miami (EUA) para se dedicar ao projeto. Se for concretizado, o disco deve ser editado pela gravadora da empresa norte-americana de entretenimento Roc Nation. Cabe lembrar que, na recém-lançada edição física do EP Sette (Radar Records, 2014), a cantora incluiu remix da música Matimba (Luciano Pinto, Fábio Alcântara, Claudia Leitte, Duller e Samir) feito com a adesão do rapper norte-americano Big Sean.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Anunciado em janeiro de 2014, o projeto do disco em inglês de Claudia Leitte - direcionado ao mercado internacional, sobretudo o dos Estados Unidos - pode sair do plano das ideias ao longo deste ano de 2015. A cantora fluminense pretende passar um tempo em Miami (EUA) para se dedicar ao projeto. Se for concretizado, o disco deve ser editado pela gravadora da empresa norte-americana de entretenimento Roc Nation. Cabe lembrar que, na recém-lançada edição física do EP Sette (Radar Records, 2014), a cantora incluiu remix da música Matimba (Luciano Pinto, Fábio Alcântara, Claudia Leitte, Duller e Samir) feito com a adesão do rapper norte-americano Big Sean.

Rafael disse...

Se já é ruim em português imagina em inglês... Que horror. Vai ser um fiasco...

Jeferson Garcia disse...

se em Português é ruim, em inglês deve ficar uma merd****

CelloPiazza disse...

aaaf... essa é ruim em qualquer idioma.

Eduardo disse...

Entendo a posição do Mauro em abordar somente música brasileira, mas quando leio notícias assim fica aquela sensação de que seria muito melhor uma informação gringa relevante do que essa da Claudia Leitte ocupando espaço.

Luca disse...

lá nos Estados Unidos é capaz dela fazer algum sucessinho, lá é país de Britney, de produtor que fabrica cantora

Estalactites hemorrágicas disse...

Oh, my God.

Ricardo Sérgio

Anônimo disse...

Cacau Leitte aparece muito mas falta repertório, não tem um hit sequer. A anos é apenas uma Ivete Sangalo genérica. Outros artistas, em seu lugar, já teriam desaparecido nas brumas do tempo, o que prova que ela tem força, só falta um estilo próprio.