Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Antonia Morais lança seu primeiro 'single', 'Fuel', com pegada de hip hop

Com pegada  alinhada com a  cena de hip hop dos Estados Unidos, a cantora e compositora Antonia Morais debuta hoje, 20 de janeiro de 2015, no mundo da música com a edição do primeiro single do álbum autoral que vai apresentar neste ano de 2015. De autoria da própria artista, a música se chama Fuel e tem batida envolvente, moderna. Filmado em Nova York (EUA) sob a direção de Nicole Lopez, o clipe de Fuel já está em rotação no YouTube. Carioca de 22 anos, Antonia Morais é filha do cantor e compositor goiano Orlando Morais. Ela também é atriz e modelo.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com pegada alinhada com a cena de hip hop dos Estados Unidos, a cantora e compositora Antonia Morais debuta hoje, 20 de janeiro de 2015, no mundo da música com a edição do primeiro single do álbum autoral que vai apresentar neste ano de 2015. De autoria da própria artista, a música se chama Fuel e tem batida envolvente, moderna. Filmado em Nova York (EUA) sob a direção de Nicole Lopez, o clipe de Fuel já está em rotação no YouTube. Carioca de 22 anos, Antonia Morais é filha do cantor e compositor goiano Orlando Morais. Ela também é atriz e modelo.

Rafael disse...

Essa infelizmente não tem futuro pra música não...