Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Paula Lima lança o single 'Fiu fiu', música composta e produzida por Pretinho

Paula Lima chegou a anunciar que lançaria nas plataformas digitais, neste último trimestre de 2015, EP com quatro músicas inéditas intitulado Samba soul. Mas a cantora e compositora paulista lança somente, por ora, o single Fiu fiu com a gravação do samba black composto por Pretinho da Serrinha - produtor do fonograma - com os parceiros Gabriel Moura e Leandro Fab. O single Fiu fiu chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 4 de dezembro de 2015. A gravação de Fiu fiu foi feita entre as cidades de Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) com os músicos Sidão Santos (baixo), Adriano Trindade (bateria), Fernando Vidal (guitarra), Rodrigo Tavares (teclados), Claudio Andrade (Fender Rhodes), Marlon Sette (trombone), Altair (trompete), Jorge Continentino (sax tenor) e Zé Carlos Bigorna (sax barítono), além de Pretinho da Serrinha no cavaquinho e percussão.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Paula Lima chegou a anunciar que lançaria nas plataformas digitais, neste último trimestre de 2015, EP com quatro músicas inéditas intitulado Samba soul. Mas a cantora e compositora paulista lança somente, por ora, o single Fiu fiu com a gravação do samba black composto por Pretinho da Serrinha - produtor do fonograma - com os parceiros Gabriel Moura e Leandro Fab. O single Fiu fiu chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 4 de dezembro de 2015. A gravação de Fiu fiu foi feita entre as cidades de Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) com os músicos Sidão Santos (baixo), Adriano Trindade (bateria), Fernando Vidal (guitarra), Rodrigo Tavares (teclados), Claudio Andrade (Fender Rhodes), Marlon Sette (trombone), Altair (trompete), Jorge Continentino (sax tenor) e Zé Carlos Bigorna (sax barítono), além de Pretinho da Serrinha no cavaquinho e percussão.

Victor Moraes, disse...

Curioso pelo samba com soul. Espero que fique tão bom quanto o sambazz do Jairzinho (ou melhor).
Antes a Paula havia se juntado ao Leandro Sapuchy pra fazer um espécie de "Samba Meu 2", mas parece que não deu muito burburinho a tentativa.
Vou lembrar de conferir a "fiu fiu" na sexta.

Rafael disse...

Que foto mais linda essa da Paulinha! Tomara que a música seja boa...

Luca disse...

Essa é outra que tá perdida, vai pro samba, volta pro funk, vai de samba com funk...

André Luís disse...

Negocinho chato é esse tal de EP que agora está "na moda"! Poxa, grava logo um LP! Ops, digo: um CD completo!

Unknown disse...

Fui ao seu show recentemente no Rio e estava impecável. Creio que o seu próximo projeto de inéditas deve estar muito bom, assim como o single "Fiu Fiu".

Uma pena não ter previsão de lançamento e o que parece será um EP Digital, né? Será que nenhuma gravadora se interessa pela voz da Paula? Infelizmente, não é preciso só talento, mas também ser midiático!