Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Guimê faz 'Fogo' com Lexa em faixa de seu primeiro álbum, 'Sou filho da lua'

Prestes a completar 23 anos de vida na próxima terça-feira, 10 de novembro de 2015, MC Guimê - nome artístico do cantor e compositor paulista de funk Guilherme Aparecido Dantas - também está perto de lançar seu primeiro álbum. Intitulado Sou filho da lua, o disco chega ao mercado fonográfico até o fim deste ano de 2015. Fogo, uma das músicas do álbum, junta Guimê com Lexa, aposta da gravadora Som Livre no universo do funk pop. Claudia Leitte, Emicida, MC Lon, MC Rodolfinho e Negra  Li engrossam o time de convidados do CD em que Guimê vai além do funk.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Prestes a completar 23 anos de vida na próxima terça-feira, 10 de novembro de 2015, MC Guimê - nome artístico do cantor e compositor paulista de funk Guilherme Aparecido Dantas - também está perto de lançar seu primeiro álbum. Intitulado Sou filho da lua, o disco chega ao mercado fonográfico até o fim deste ano de 2015. Fogo, uma das músicas do álbum, junta Guimê com Lexa, aposta da gravadora Som Livre no universo do funk pop. Claudia Leitte, Emicida, MC Lon, MC Rodolfinho e Negra Li engrossam o time de convidados do CD em que Guimê vai além do funk.

Rafael disse...

Meu Deus, que horror!!!

Unknown disse...

Acho o guime um cara de talentoso

Rhenan Soares disse...

Eu gosto desse menino.