Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 14 de novembro de 2015

Clarice lança single beneficente com recriação de hit do trio 'Destiny's Child'

 Survivor ganha a voz de Clarice Falcão. Música composta por Beyoncé Knowles em parceria com Anthony Dent e Mathew Knowles, tendo sido lançada com sucesso mundial em fevereiro de 2001 pelo trio norte-americano Destiny's Child em single que antecipou a gravação do álbum homônimo, Survivor é revivida pela cantora e compositora pernambucana em single beneficente disponível no iTunes desde ontem, 13 de novembro de 2015. Os lucros obtidos com a venda do single serão integralmente revertidos para a ONG Think Olga, instituição voltada para a defesa dos direitos das mulheres. Recriando Survivor com a letra original em inglês, Falcão baixa a voltagem rítmica do hit do Destiny's Child em gravação sedutora que confirma a personalidade musical desta artista radicada no Rio de Janeiro (RJ) que editou seu primeiro álbum, Monomania (Casa Byington, 2013), há dois anos e que vai lançar o segundo no primeiro semestre de 2016. A regravação de Survivor rendeu clipe já posto em rotação no YouTube. No belo vídeo, cerca de 65 mulheres passam batom em várias partes do corpo, em mensagem visual que reforça o tom feminista dos versos da música.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Survivor ganha a voz de Clarice Falcão. Música composta por Beyoncé Knowles em parceria com Anthony Dent e Mathew Knowles, tendo sido lançada com sucesso mundial em fevereiro de 2001 pelo trio norte-americano Destiny's Child em single que antecipou a gravação do álbum homônimo, Survivor é revivida pela cantora e compositora pernambucana em single beneficente disponível no iTunes desde ontem, 13 de novembro de 2015. Os lucros obtidos com a venda do single serão integralmente revertidos para a ONG Think Olga, instituição voltada para a defesa dos direitos das mulheres. Recriando Survivor com a letra original em inglês, Falcão baixa a voltagem rítmica do hit do Destiny's Child em gravação sedutora que confirma a personalidade musical desta artista radicada no Rio de Janeiro (RJ) que editou seu primeiro álbum, Monomania (Casa Byington, 2013), há dois anos e que vai lançar o segundo no primeiro semestre de 2016. A regravação de Survivor rendeu clipe já posto em rotação no YouTube. No belo vídeo, cerca de 65 mulheres passam batom em várias partes do corpo, em mensagem visual que reforça o tom feminista dos versos da música.

Luca disse...

muito hype pra pouca voz

Dona Emengarda disse...

O clipe ficou bonito!

Rafael disse...

Adoro a Clarice, mas acho essa música da Destiny's Child tão enjoadinha...

Bruno de Azevedo disse...

Eu amei! 😍❤️