Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 17 de abril de 2015

Titãs vão fazer gravação ao vivo do show 'Nheengatu' em casa de São Paulo

O grupo paulistano Titãs vai gravar ao vivo, para edição de CD e DVD, o show Nheengatu, inspirado pelo homônimo 18º álbum do quarteto. A gravação está agendada para a próxima sexta-feira, 24 de abril de 2015, em show na casa Audio Club, em São Paulo (SP). Lançado em maio de 2014, em edição da gravadora Som Livre, o álbum Nheengatu devolveu peso e relevância à discografia dos Titãs (em foto de Marcos Hermes).  O CD e o DVD vão sair ainda neste ano de 2015 pela gravadora Som Livre.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O grupo paulistano Titãs vai gravar ao vivo, para edição de CD e DVD, o show Nheengatu, inspirado pelo homônimo 18º álbum do quarteto. A gravação está agendada para a próxima sexta-feira, 24 de abril de 2015, em show na casa Audio SP, em São Paulo (SP). Lançado em maio de 2014, em edição da gravadora Som Livre, o álbum Nheengatu devolveu peso e relevância à discografia dos Titãs (em foto de Marcos Hermes). CD e DVD vão sair ainda neste ano de 2015.

Maurício Costa disse...

Estou na expectativa! Aguardando o lançamento para comprar esse dvd. E ter a oportunidade de assistir a reprodução do show deste que é um dos melhores discos dos Titãs e o melhor do rock nacional nos últimos anos.

Luca disse...

tudo a ver a escolha da casa com o disco

Daทilo disse...

Nheengatu é bom, mas procuro e não encontro tanta distância assim de albúns medianos como o Como Estão Vocês e A Melhor Banda.