Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 2 de abril de 2015

Duo do Tocantins, AnaVitória lança EP com produção e selo de Tiago Iorc

Duo natural de Araguaína, cidade do Tocantins, AnaVitória debuta hoje, 2 de abril de 2015, no mercado fonográfico brasileiro com o lançamento de EP produzido pelo cantor e compositor Tiago Iorc - em parceria com Jeff Pinas - e editado através do recém-aberto selo de Iorc, Forasteiro. Com quatro músicas rotuladas como pop rural (Chamego, Singular, Tententender e Cores), o EP AnaVitória está à venda no iTunes a partir de hoje. Autora de duas das quatro músicas do disco, Chamego e Singular, Ana Caetano é apresentada como a principal compositora do duo (Cores é tema feminino de autoria de Lorena Chaves e Tententender é parceria de Duda Leindecker e Humberto Gessinger lançada por seus compositores no duo Pouca Vogal). Já Vitória Falcão é caracterizada como intérprete de "voz expansiva". O EP AnaVitória pode ser ouvido no YouTube.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Duo natural de Araguaína, cidade do Tocantins, AnaVitória debuta hoje, 2 de abril de 2015, no mercado fonográfico brasileiro com o lançamento de EP produzido pelo cantor e compositor Tiago Iorc - em parceria com Jeff Pinas - e editado através do recém-aberto selo de Iorc, Forasteiro. Com quatro músicas rotuladas como pop rural (Chamego, Singular, Tententender e Cores), o EP AnaVitória está à venda no iTunes a partir de hoje. Autora de duas das quatro músicas do disco, Chamego e Singular, Ana Caetano é apresentada como a principal compositora do duo (Cores é tema feminino de autoria de Lorena Chaves e Tententender é parceria de Duda Leindecker e Humberto Gessinger lançada por seus compositores no duo Pouca Vogal). Já Vitória Falcão é caracterizada como intérprete de "voz expansiva". O EP AnaVitória pode ser ouvido no YouTube.

Rafael disse...

Adorei a música "Chamego Meu". Achei gostosa, super leve.

Unknown disse...

lindas!! todo sucesso pra elas! Gente ,pra quem não sabe a Ana tem um canal a um tempo no youtube.
Lá tem varias musicas que ela compoôs
https://www.youtube.com/user/anaclaraccosta