Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 21 de abril de 2015

Cancioneiro de Chico vai ser abordado no sétimo álbum de António Zambujo

O cancioneiro autoral de Chico Buarque vai gerar mais um disco. Enquanto promove no Brasil a edição pela gravadora Som Livre do sexto álbum, Rua da emenda (2014), o cantor português António Zambujo começa a preparar um outro álbum inteiramente dedicado à obra do compositor carioca. Há forte probabilidade de Chico - em foto de Daryan Dornelles - gravar participação em música do disco.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cancioneiro autoral de Chico Buarque vai gerar mais um disco. Enquanto promove no Brasil a edição pela gravadora Som Livre de seu sexto álbum, Rua da emenda (2014), o cantor português António Zambujo começa a preparar um disco inteiramente dedicado à obra do compositor carioca. Há possibilidade de Chico - em foto de Daryan Dornelles - gravar participação no álbum.

Rafael disse...

Exclente notícia. Chico é sempre bom de ser ouvido e relembrado. Sábia decisão do Zambujo.