Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 4 de março de 2015

Show feito por Zeca Baleiro com Zélia Duncan vai ser eternizado em DVD

Zeca Baleiro e Zélia Duncan - em foto de Dudu Leal - decidiram fazer o registro audiovisual do show que fazem em dupla e que continua em turnê nacional ao longo deste ano de 2015. Ainda não há data e local para a gravação ao vivo, mas o fato é que o show Zélia Duncan & Zeca Baleiro - sucesso em todo o Brasil desde a estreia nacional em Salvador (BA), em janeiro de 2014 - vai ser perpetuado em DVD. Clique aqui para reler a resenha do show em Notas musicais.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Zeca Baleiro e Zélia Duncan - em fotos de Dudu Leal - decidiram fazer o registro audiovisual do show que fazem em dupla e que continua em turnê nacional ao longo deste ano de 2015. Ainda não há data e local para a gravação ao vivo, mas o fato é que o show Zélia Duncan & Zeca Baleiro - sucesso em todo o Brasil desde a estreia nacional em Salvador (BA), em janeiro de 2014 - vai ser perpetuado em DVD. Clique aqui para reler a resenha do show em Notas musicais.

Rafael disse...

Acho que merece mesmo esse show ganhar uma versão em DVD, mas bem que poderia vir acompanhada na versão blu-ray. Não sei porque ainda as gravadoras não insistem nesse formato, que é o melhor e mais pura qualidade.

Unknown disse...

Que bom, pois para quem não pode ver ao vivo ao menos vê o DVD

CelloPiazza disse...

e por que não em cd ???