Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 14 de março de 2015

Futuro CD de Gal, show com canções de Lupicínio tem datas divulgadas

Previsto para ser gravado ao longo da turnê nacional que vai ser feita por Gal Costa por sete cidades do Brasil, em registro que viabilizará a edição do CD ao vivo previsto no contrato assinado com o projeto Natural Musical, o show Ela disse-me assim - Canções de Lupicínio Rodrigues teve divulgada esta semana parte da rota de sua turnê. Como visto no flyer acima, o show estreia em 25 de março de 2015 em Porto Alegre (RS) - cidade natal do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974) - e segue para Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Sob a direção artística de J. Velloso (idealizador do show) e Marcus Preto, Gal vai cantar os sucessos de Lupicínio na companhia de elogiados músicos da cena contemporânea brasileira  como o baixista Fabio Sameshima, o tecladista Lúcio Silva e o baterista  Pupillo Oliveira.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Previsto para ser gravado ao longo da turnê nacional que vai ser feita por Gal Costa por sete cidades do Brasil, em registro que viabilizará a edição do CD ao vivo previsto no contrato assinado com o projeto Natural Musical, o show Ela disse-me assim - Canções de Lupicínio Rodrigues teve divulgada esta semana parte da rota de sua turnê. Como visto no flyer acima, o show estreia em 25 de março de 2015 em Porto Alegre (RS) - cidade natal do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974) - e segue para Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Sob a direção artística de J. Velloso (idealizador do show) e Marcus Preto, Gal vai cantar os sucessos de Lupicínio na companhia de elogiados músicos da cena contemporânea brasileira como o baixista Fabio Sameshima, o tecladista Lúcio Silva e o baterista Pupillo Oliveira.

Rafael disse...

Ansiosíssimo para ouvir este CD da Gal em tributo a Lupicínio. Pena que BH não está no roteiro das cidades. Fiquei chateado com isso.

Luca disse...

quando e onde será feita a gravação do show?

Unknown disse...

Parte da rota...foi divulgado. .Não quer dizer que BH não esteja...

Rhenan Soares disse...

Acendendo uma vela pra Brasília estar entre as duas cidades restantes.