Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de março de 2015

Líder do mercado brasileiro, Sony Music vai trocar de presidente no país

A gravadora Sony Music decidiu mexer no time que está ganhando a liderança do mercado fonográfico brasileiro já há alguns anos. Mesmo abocanhando atualmente a maior fatia do bolo fonográfico brasileiro (mais precisamente 34,29% de market share de acordo com o último balanço divulgado pela Associação Brasileira de Produtores de discos - ABPD), a filial brasileira da multinacional do disco vai trocar de presidente. Paulo Junqueiro vai assumir neste ano de 2015 o posto ocupado há anos por Alexandre  Schiavo.  A empresa não anunciou oficialmente a mudança.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A gravadora Sony Music decidiu mexer no time que está ganhando a liderança do mercado fonográfico brasileiro já há alguns anos. Mesmo abocanhando atualmente a maior fatia do bolo fonográfico brasileiro (mais precisamente 34,29% de market share de acordo com o último balanço divulgado pela Associação Brasileira de Produtores de discos - ABPD), a filial brasileira da multinacional do disco vai trocar de presidente. Paulo Junqueiro vai assumir neste ano de 2015 o posto ocupado há anos por Alexandre Schiavo. A empresa não anunciou oficialmente a mudança.

Luca disse...

e eu com isso?