Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 14 de março de 2015

Eis as dez faixas do CD 'Músicas para churrasco II', o álbum de Seu Jorge

Com lançamento programado para 31 de março de 2015, em edição da gravadora Sony Music, o álbum Músicas para churrasco II, de Seu Jorge, apresenta dez músicas inéditas assinadas pelo cantor e compositor carioca com seus parceiros. Ela é bipolar, Na verdade não tá, Faixa de contorno, Mina feia, Tá em tempo, Papo reto, Motoboy (faixa eleita o primeiro single e já em rotação na web), Felicidade, Babydoll e Everybody let's go são - pela ordem do disco - as dez músicas de Músicas para churrasco II,  CD que chega ao mercado fonográfico no fim deste mês. A arte da capa de Vik Muniz evoca os anúncios de carne expostos em açougues e supermercados.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com lançamento programado para 31 de março de 2015, em edição da gravadora Sony Music, o álbum Músicas para churrasco II, de Seu Jorge, apresenta dez músicas inéditas assinadas pelo cantor e compositor carioca com seus parceiros. Ela é bipolar, Na verdade não tá, Faixa de contorno, Mina feia, Tá em tempo, Papo reto, Motoboy (faixa eleita o primeiro single e já em rotação na web), Felicidade, Babydoll e Everybody let's go são - pela ordem do disco - as dez músicas de Músicas para churrasco II, CD que chega ao mercado fonográfico no fim deste mês.

Rafael disse...

Vamos ver como será o resultado final desse disco. Gosto muito do Seu Jorge.

Luca disse...

pelos nomes das músicas já dá pra ter idéia de como será esse resultado

Rhenan Soares disse...

Ôh sorte!