Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 27 de março de 2015

Dez inéditas autorais vão dar na praia do terceiro álbum do carioca Cícero

Com foto de Daryan Dornelles na capa, o terceiro álbum do cantor e compositor carioca Cícero, A praia, já está disponível para download gratuito e legalizado no site oficial do artista. Sucessor de Sábado (Deck, 2013), A praia  alinha dez músicas inéditas e autorais formatadas pelo próprio Cícero nos estúdios El Rocha (em São Paulo - SP) e Tambor (no Rio de Janeiro - RJ) em produção dividida com Bruno Schulz. Cícero assina todas as músicas e letras de A praia. Pela ordem do CD lançado nesta última semana de março de 2015, as dez músicas de A praia são Frevo por acaso nº 2, A praia, Camomila, De passagem, O bobo, Soneto de Santa Cruz, Isabel (Carta de um pai aflito), Albatroz, Cecília & a máquina e Terminal Alvorada. O álbum sai pela Deck.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com foto de Daryan Dornelles na capa, o terceiro álbum do cantor e compositor carioca Cícero, Praia, já está disponível para download gratuito e legalizado no site oficial do artista. Sucessor de Sábado (Deck, 2013), Praia alinha dez músicas inéditas e autorais formatadas pelo próprio Cícero nos estúdios El Rocha (em São Paulo - SP) e Tambor (no Rio de Janeiro - RJ) em produção dividida com Bruno Schulz. Cícero assina todas as músicas e letras de Praia. Pela ordem do CD lançado nesta última semana de março de 2015, as dez músicas de Praia são Frevo por acaso nº 2, A praia, Camomila, De passagem, O bobo, Soneto de Santa Cruz, Isabel (Carta de um pai aflito), Albatroz, Cecília & a máquina e Terminal Alvorada. Edição é independente.

Rafael Martins disse...

Solta aí a crítica do CD da Elba, Mauro! Tá lindaço, tenho certeza que você gostou. Abração.

Allberto disse...

Gostei de Canções de apartamento, agora vou conferir este novo. Voz gostosa a dele. Boas canções. Um albúm muito bom também é Cavalo do Rodrigo Amarante.

Rafael disse...

Inclusive o disco da Elba já está disponível para audição no Deezer. Tá lindo!

Kadosh disse...

Mauro, vai ter resenha do disco do Johnny Hooker? O "Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!"??

Unknown disse...

os discos do Cícero são bons pra quem tem insônia...