Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 18 de março de 2015

Gisbranco, duo de pianos, festeja dez anos de vida com gravação de DVD

Duo formado pelas pianistas Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, Gisbranco completa uma década de carreira neste ano de 2015 e celebra a efeméride com a gravação ao vivo de show programado para as 19h de hoje, 18 de março, no Teatro Municipal de Niterói, situado na cidade fluminense de Niterói (RJ). O registro vai dar origem ao primeiro DVD do duo. O roteiro transita por músicas dos dois álbuns do duo - Gisbranco (Delira Música, 2008) e Flor de abril (Delira Música, 2011) - e antecipa composições que integram o repertório do terceiro, gravado em parceria com Chico César e ainda inédito no mercado fonográfico. O cantor, compositor e músico paraibano, a propósito, é o convidado do primeiro registro audiovisual de show do Duo Gisbranco  (em foto de Tomás Rangel).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Duo formado pelas pianistas Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, Gisbranco completa uma década de carreira neste ano de 2015 e celebra a efeméride com a gravação ao vivo de show programado para as 19h de hoje, 18 de março, no Teatro Municipal de Niterói, situado na cidade fluminense de Niterói (RJ). O registro vai dar origem ao primeiro DVD do duo. O roteiro transita por músicas dos dois álbuns do duo - Gisbranco (Delira Música, 2008) e Flor de abril (Delira Música, 2011) - e antecipa composições que integram o repertório do terceiro, gravado em parceria com Chico César e ainda inédito no mercado fonográfico. O cantor e compositor paraibano, aliás, é o convidado do primeiro registro audiovisual de show do Duo Gisbranco (em foto de Tomás Rangel).