Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 15 de março de 2015

Mazzer canta com Elza em CD que passa por Assis, Amy, Björk e Itamar

Gravado de abril a junho de 2014, o primeiro álbum solo de Simone Mazzer, Férias em videotape, está sendo lançado neste mês de março de 2015 em edição do selo Pimba (originado da gravadora Dubas). Produzido por Leonel Pereda, o disco tem repertório baseado no roteiro do excelente show que a cantora e atriz de Londrina (PR) vem apresentando no Rio de Janeiro (RJ) a partir de 2012. Elza Soares participa de Férias em videotape como convidada da música Essa mulher, de autoria de Bernardo Pellegrini, compositor natural de Londrina (PR). No disco, Mazzer dá voz a músicas como Babalu (Margarita Lecuona, 1939), Back to black (Amy Winehouse e Mark Ronson, 2006), Camisa listrada (Assis Valente, 1937), Hyper ballad (Björk, Nellee Hooper e Marius De Vries,1995), Parece que bebe (Itamar Assumpção, 1994) e Tango do mal (Luciano Salvador Bahia, 2014). A música-título Férias em vídeo tape é parceria de Mazzer com Elton Mello e Silvio Ribeiro. Beto Martins (6D) assina a arte do disco solo de Simone Mazzer, atriz da Cia. Armazém de Teatro que iniciou a sua carreira de cantora em 1989, tendo integrado a banda Chaminé Batom.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Gravado de abril a junho de 2014, o primeiro álbum solo de Simone Mazzer, Férias em videotape, está sendo lançado neste mês de março de 2015 em edição do selo Pimba (originado da gravadora Dubas). Produzido por Leonel Pereda, o disco tem repertório baseado no roteiro do excelente show que a cantora e atriz de Londrina (PR) vem apresentando no Rio de Janeiro (RJ) a partir de 2012. Elza Soares participa de Férias em videotape como convidada da música Essa mulher, de autoria de Bernardo Pellegrini, compositor natural de Londrina (PR). No disco, Mazzer dá voz a músicas como Babalu (Margarita Lecuona, 1939), Back to black (Amy Winehouse e Mark Ronson, 2006), Camisa listrada (Assis Valente, 1937), Hyper ballad (Björk, Nellee Hooper e Marius De Vries,1995), Parece que bebe (Itamar Assumpção, 1994) e Tango do mal (Luciano Salvador Bahia, 2014). A música-título Férias em vídeo tape é parceria de Mazzer com Elton Mello e Silvio Ribeiro. Beto Martins (6D) assina a arte do disco solo de Simone Mazzer, atriz da Cia. Armazém de Teatro que iniciou a sua carreira de cantora em 1989, tendo integrado a banda Chaminé Batom.

Rafael disse...

Simples e bela capa para um disco. Bom repertório que ela escolheu também. Adoro "Back To Black".