Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 21 de março de 2015

'Amizade sincera II' perpetua em CD e DVD reencontro de Reis e Teixeira

Nas lojas neste mês de março de 2015, em edição da gravadora Som Livre, o CD e o DVD Amizade sincera II perpetuam o reencontro no palco dos cantores Renato Teixeira e Sérgio Reis, ambos associados à música sertaneja. CD e DVD trazem números do show gravado ao vivo em 10 de junho de 2014 na Quinta da Cantareira, em Mairiporã (SP). A apresentação foi restrita a convidados dos artistas. Amado Batista, Chico Teixeira e Toquinho figuram no show em números reproduzidos no CD e DVD. O repertório inclui Canção da América (Milton Nascimento e Fernando Brant, 1979). O primeiro (belo) volume do projeto Amizade sincera foi gravado e lançado em 2010.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Nas lojas neste mês de março de 2015, em edição da gravadora Som Livre, o CD e o DVD Amizade sincera II perpetuam o reencontro no palco dos cantores Renato Teixeira e Sérgio Reis, ambos associados à música sertaneja. CD e DVD trazem números do show gravado ao vivo em 10 de junho de 2014 na Quinta da Cantareira, em Mairiporã (SP). A apresentação foi restrita a convidados dos artistas. Amado Batista, Chico Teixeira e Toquinho figuram no show em números reproduzidos no CD e DVD. O repertório inclui Canção da América (Milton Nascimento e Fernando Brant, 1979). O primeiro (belo) volume do projeto Amizade sincera foi gravado e lançado em 2010.