Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 17 de março de 2015

Capital Inicial anuncia gravação de segundo acústico em casa de Nova York

Quinze anos após ter revitalizado sua discografia e renovado seu público com a gravação ao vivo do CD e DVD Capital Inicial acústico MTV (Abril Music, 2000), o grupo brasiliense Capital Inicial anuncia a produção de um segundo registro audiovisual de tom acústico. A novidade é que a gravação ao vivo - agendada para 6 de junho deste ano de 2015 - vai ser feita em Nova York, nos Estados Unidos, mais precisamente na casa de shows Terminal 5. Outros detalhes sobre este projeto serão dados em breve.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quinze anos após ter revitalizado sua discografia e renovado seu público com a gravação ao vivo do CD e DVD Capital Inicial acústico MTV (Abril Music, 2000), o grupo brasiliense Capital Inicial anuncia a produção de um segundo registro audiovisual de tom acústico. A novidade é que a gravação ao vivo - agendada para 6 de junho de 2015 - vai ser feita em Nova York, nos Estados Unidos, mais precisamente na casa de shows Terminal 5. Outros detalhes serão dados em breve.

Unknown disse...

Sempre falei que o Capital precisava de um outro acústico. Depois do Acustico MTV houve tantos sucessos do Capital que eles realmente mereciam outro trabalho nesse formato. O mesmo vale pro's Paralamas.

Miyage disse...

Sim, Felipe, bem diferente dos Titãs, que gravaram um acústico logo depois do outro!

Eduardo disse...

Vc percebe que um artista está definitivamente sem rumo quando ele extrapola no delírio. Eis o caso.

BIGODE disse...

As bandas dos anos 80 deveriam ter acabado nos anos 90, eles só fazem m**** e acabam sujando um passado bacana que eles construiram, com carreiras longas, chatas e sem nada a dizer