Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de março de 2015

Pedro Bismark participa de 'Ser humano', álbum que Zeca vai lançar em abril

A IMAGEM DO SOM - A foto de Murillo Tinoco mostra o ator e humorista mineiro Pedro Bismark (à esquerda) no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), em gravação com Zeca Pagodinho. Intérprete de Nerso da Capitinga, uma das personagens mais queridas do extinto programa de TV Escolinha do Professor Raimundo (TV Globo, 1990 / 1995), Bismark participa de Ser humano, álbum de músicas inéditas que o cantor e compositor carioca vai lançar na segunda quinzena de abril de 2015,  em edição da gravadora Universal Music. Bismark encarna sua personagem no CD, já pronto.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Murillo Tinoco mostra o ator e humorista mineiro Pedro Bismark (à esquerda) no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), em gravação com Zeca Pagodinho. Intérprete de Nerso da Capitinga, uma das personagens mais populares do programa de TV Escolinha do Professor Raimundo (TV Globo, 1990 / 1995), Bismark participa de Ser humano, álbum de músicas inéditas que o cantor e compositor carioca vai lançar na segunda quinzena de abril de 2015, em edição da gravadora Universal Music. O CD já está pronto.