Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 8 de março de 2015

'Músicas para churrasco II', de Seu Jorge, chega às lajes a partir do dia 31

O álbum Músicas para churrasco II - o 12º título da discografia oficial de Seu Jorge - vai chegar às lojas e lajes a partir de 31 de março de 2015, em edição da gravadora Universal Music. Já em rotação na web desde fevereiro, o single Motoboy segue rota popular que leva o disco do cantor e compositor carioca em direção aos consumidores da classe C, o público-alvo do álbum de inéditas. A arte da capa de Vik Muniz alude aos anúncios de carne dos açougues e supermercados.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O álbum Músicas para churrasco II - o 12º título da discografia oficial de Seu Jorge - vai chegar às lojas e lajes a partir de 31 de março de 2015, em edição da gravadora Universal Music. Já em rotação na web desde fevereiro, o single Motoboy segue rota popular que leva o disco do cantor e compositor carioca em direção aos consumidores da classe C, o público-alvo do álbum de inéditas.

Estalactites hemorrágicas disse...

Lá vem mais do mesmo.


Ricardo Sérgio

Unknown disse...

O som das lajes, e das corbeturas meu caro esse som vai pra classe A, a galera da favela acabo de ouvir o single muito bom... Com altas pegadas blacks muito metal misturado no cavaco.
E não seremos hipócrita com artistas que sim merecem nosso respeito SALVE SEU JORGE

Aldo disse...

Muito fraco esse single novo "Motoboy". Vamos ver se o disco apaga essa primeira impressão...

Adm disse...

Boa tarde, seu um fã incondicional de Seu Jorge, mas esse disco dele infelizmente é uma grande M3rd@, as músicas beiram o ridículo, a música Bipolar então representa tudo que o disco quer mostrar, em uma ele fala que a namorada é feia e na outra que ele está com uma mulher escultural, outra ele fala do baby doll?
Simplesmente em alma, sem vontade, um apanhado de palavras com uma música bem executada.Triste, muito triste ver aonde o artista foi parar!!