Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 15 de março de 2015

Eis as 11 músicas de 'ID', CD em que Sam Alves canta repertório autoral

Produzido por Dalto Max, Gino Martini e William Narine, o segundo álbum gravado pelo cantor cearense Sam Alves após sua participação no programa The Voice Brasil tem lançamento programado para 31 de março de 2015 pela gravadora Universal Music. ID alinha 11 músicas em repertório de tom mais autoral do que o cancioneiro de seu antecessor Sam Alves (Universal Music, 2014). As canções em português Amanhecer, Esse mistério, Frágil, Me beija (Ser feliz é pouco), Não vou parar e Quem diria se juntam a quatro músicas compostas e cantadas em inglês (I wanna fall, Message, Messing with me e Tired). Música eleita o primeiro single do álbum, Nosso vídeo (Dalto Max, DBlack e Felipe Zero) completa o repertório de ID. A rigor, embora apresentado com o segundo álbum de Sam, ID  já é o terceiro título da discografia desse artista criado nos Estados Unidos. Antes da fama, o cantor gravou CD de música religiosa lançado sem repercussão.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Produzido por Dalto Max, Gino Martini e William Narine, o segundo álbum gravado pelo cantor cearense Sam Alves após sua participação no programa The Voice Brasil tem lançamento programado para 31 de março de 2015 pela gravadora Universal Music. ID alinha 11 músicas em repertório de tom mais autoral do que o cancioneiro de seu antecessor Sam Alves (Universal Music, 2014). As canções em português Amanhecer, Esse mistério, Frágil, Me beija (Ser feliz é pouco), Não vou parar e Quem diria se juntam a quatro músicas compostas e cantadas em inglês (I wanna fall, Message, Messing with me e Tired). Música eleita o primeiro single do álbum, Nosso vídeo (Dalto Max, DBlack e Felipe Zero) completa o repertório de ID. A rigor, embora apresentado com o segundo álbum de Sam, ID já é o terceiro título da discografia desse artista criado nos Estados Unidos. Antes da fama, o cantor gravou CD de música religiosa lançado sem repercussão.

Rafael disse...

Nem acho ele grande coisa como cantor. Acho-o razoável. Será que esse disco será menos ruim do que o primeiro... Resposta difícil...

Unknown disse...

Sucesso!!!!

Unknown disse...

Cantor de talento e carisma, o novo CD ID será um grande sucesso de vendas e crítica. Será a grande revelação de sua identidade como cantor POP

Anônimo disse...

Ele tem bom gosto musical, uma voz potente e afinada, ótima técnica vocal. Este CD autoral e com mais músicas tem português tem tudo para agradar a um público mais amplo. A primeira música de trabalho, "Nosso Vídeo", e os trechos divulgados de "Mistério", "Me Beija" e "I Wanna Fall" são bastante agradáveis de se ouvir. Desejo muito sucesso ao artista.

Unknown disse...

Que maravilha! Esse álbum já está sendo muito esperado pelos fãs do Brasil inteiro. Sam Alves é um dos cantores, intérpretes e compositores mais brilhantes dessa nova geração de artistas da atualidade.

Ishma Sama disse...

O cantor Sam Alves está com uma carreira em ascencia atualmente e já conquistou muito. A prova é que em 1 ano e 3 meses de carreira oficial na conta com dois prêmios no currículo: PressAwards (melhor cantor) e Prêmio Multishow (Experimente). Esse início de ano está vindo com tudo para ele. Está lançando o segundo CD que já aparece em destaque no site da Livraria Saraiva como um dos mais desejados. Está concorrendo ao Prêmio Internet do SBT (Revelação) e é finalista do Shorty Awards (Singer) ao lado de nomes famosos como Demi Lovato. Então, isso não é ter talento e carisma?