Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de março de 2015

Além de parceria com Moska, Catto põe inédita de Marina no álbum 'Tomada'

Música lançada por sua compositora Marina Lima em shows, em 2013, mas ainda inédita em disco, Partiu integra o repertório do segundo álbum de estúdio de Filipe Catto, Tomada. Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015, o disco - produzido por Alexandre Kassin - também inclui no repertório a primeira parceria de Catto com Moska. A música se chama Depois de amanhã e está disponível na web desde julho de 2014 em gravação feita pelo cantor gaúcho radicado em São Paulo (SP)  - em foto do Canal Brasil -  para o projeto Studio 62. CD deve sair em setembro.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música lançada por sua compositora Marina Lima em shows, em 2013, mas ainda inédita em disco, Partiu integra o repertório do segundo álbum de estúdio de Filipe Catto, Tomada. Com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano de 2015, o disco - produzido por Alexandre Kassin - também inclui no repertório a primeira parceria de Catto com Moska. A música se chama Depois de amanhã e está disponível na web desde julho de 2014 em gravação feita pelo cantor gaúcho radicado em São Paulo (SP) - em foto do Canal Brasil - para o projeto Studio 62.

Rafael disse...

Estou na expectativa para ouvir coisas novas dela... Excelente cantor...

Klaudia Alvarez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaudia Alvarez disse...

Aguardando ansiosamente o lançamento de "Tomada". Filipe Catto veio para fazer a diferença. Artista de voz única, personalidade forte e compositor de mão cheia. Amo demais.

Mari disse...

Amo suas composições e sua voz.Estamos precisando de músicas boas. Grande beijo.

@Kamp70 disse...

Já começou bem, pelas parcerias firmadas. Vem aí mais um trabalho primoroso.