Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 31 de março de 2015

Jota Quest convida Natiruts para visitar sua cidade do reggae em single

Quarto single promocional do melhor álbum do Jota Quest, Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), Reggae town (Márcio Buzelin, Marco Túlio Lara, Paulinho Fonseca, PJ e Rogério Flausino) ganhou a adesão do Natiruts em single já em rotação no canal oficial do grupo mineiro no YouTube. A adição da voz de Alexandre Carlo e da guitarra Kiko Peres - integrantes do grupo brasiliense de reggae - manteve em essência a pulsação original da música, que embute na levada do reggae um discurso feito com a prosódia do rap.  O single Reggae town está à venda no iTunes.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quarto single promocional do melhor álbum do Jota Quest, Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), Reggae town (Márcio Buzelin, Marco Túlio Lara, Paulinho Fonseca, PJ e Rogério Flausino) ganhou a adesão do Natiruts em single já em rotação no canal oficial do grupo mineiro no YouTube. A adição da voz de Alexandre Carlo e da guitarra Kiko Peres - integrantes do grupo brasiliense de reggae - manteve em essência a pulsação original da música, que embute na levada do reggae um discurso feito com a prosódia do rap. O single Reggae town está à venda no iTunes.

Unknown disse...

Que foto braba, irada, muito phoda daria uma capa de disco com certeza

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

O Jota Quest ultimamente tá atirando pra todos os lados...