Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de março de 2015

Duo Gisbranco entra no 'templo' de Chico César ao gravar seu primeiro DVD

A IMAGEM DO SOM - Dúvida cruel (Chico César e Itamar Assumpção, 1995) e Templo (Chico César, Tata Fernandes e Milton de Biasi, 1996) são as duas músicas do cantor e compositor paraibano Chico César incluídas pelo Duo Gisbranco no roteiro do show gravado ao vivo no Teatro Municipal de Niterói (RJ), em 12 de março de 2015, para dar origem ao primeiro DVD do duo carioca de pianos. Ambas tiveram a adesão de Chico na gravação. A foto de Camilla Guimarães flagra o artista em cena, ao violão,  ao lado das pianistas Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco.  O DVD sai ainda este ano.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Dúvida cruel (Chico César e Itamar Assumpção, 1995) e Templo (Chico César, Tata Fernandes e Milton de Biasi, 1906) são as duas músicas do cantor e compositor paraibano Chico César incluídas pelo Duo Gisbranco no roteiro do show gravado ao vivo no Teatro Municipal de Niterói (RJ), em 12 de março de 2015, para dar origem ao primeiro DVD do duo carioca de pianos. Ambas tiveram a adesão de Chico na gravação. A foto de Camilla Guimarães flagra o artista em cena, ao violão, ao lado das pianistas Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco.

Rafael disse...

"Templo" é de 1996, e não 1906.

Mauro Ferreira disse...

Grato pelo toque do erro de digitação, Rafael. Abs, MauroF