Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de março de 2015

Montenegro abre 'A porta da alegria' em single digital precedido por clipe

Oswaldo Montenegro abre A porta da alegria para download pago em single lançado hoje, 24 de março de 2015, nas plataformas digitais via ONErpm. A música é parceria do cantor e compositor carioca com o conterrâneo Mongol, nome artístico do cantor, compositor, ator e dramaturgo carioca Arlindo Paixão. Amigo e colega de Montenegro nos palcos desde os anos 1970 e parceiro do artista em músicas como Agonia, apresentada em festival de 1980, Mongol assina a melodia da música para a qual o Menestrel escreveu a letra. A edição do single A porta da alegria foi precedida, na semana passada, pelo lançamento do clipe da música. Filmado nos estúdios da Visom Digital, no Rio de Janeiro (RJ), o clipe ostenta fotografia de André Horta, tendo sido gravado com orquestra regida por Sérgio Chiavazzoli. O clipe da composição está em rotação no YouTube.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Oswaldo Montenegro abre A porta da alegria para download pago em single lançado hoje, 24 de março de 2015, nas plataformas digitais via ONErpm. A música é parceria do cantor e compositor carioca com o conterrâneo Mongol, nome artístico do cantor, compositor, ator e dramaturgo carioca Arlindo Paixão. Amigo e colega de Montenegro nos palcos desde os anos 1970 e parceiro do artista em músicas como Agonia, apresentada em festival de 1980, Mongol assina a melodia da música para a qual o Menestrel escreveu a letra. A edição do single A porta da alegria foi precedida, na semana passada, pelo lançamento do clipe da música. Filmado nos estúdios da Visom Digital, no Rio de Janeiro (RJ), o clipe ostenta fotografia de André Horta, tendo sido gravado com orquestra regida por Sérgio Chiavazzoli. O clipe da composição está em rotação no YouTube.