Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ivan Lins grava piano na música que deu para disco de inéditas de Wanda Sá

Ivan Lins toca piano em faixa do álbum de músicas inéditas que a cantora e compositora Wanda Sá grava em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ). O cantor, compositor e músico carioca gravou anteontem, 26 de de abril de 2016, a participação no disco. Ivan - visto com Wanda na foto tirada no estúdio por Mauro Mattos - toca piano em Uma simples canção, a música inédita que deu para o álbum da cantora de origem paulistana e criação carioca. O disco se chama Cá entre nós - nome de música inédita composta por Roberto Menescal com Wanda Sá  -  e sai neste ano de 2016.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Ivan Lins toca piano em faixa do álbum de músicas inéditas que a cantora e compositora Wanda Sá grava em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ). O cantor, compositor e músico carioca gravou anteontem, 26 de de abril de 2016, a participação no disco. Ivan - visto com Wanda na foto tirada no estúdio por Mauro Mattos - toca piano em Uma simples canção, a música inédita que deu para o álbum da cantora de origem paulistana e criação carioca. O disco se chama Cá entre nós - nome de música inédita composta por Roberto Menescal com Wanda Sá - e sai neste ano de 2016.

Rafael disse...

Wanda é maravilhosa... É reconfortante saber que lançará um álbum de inéditas... Esse disco estará imperdível!!!

Unknown disse...


Lindo Ivan!

Este novo trabalho da Wanda Sá, promete.

Arthur Torres disse...

Eu gosto do lado músico do Ivan, que participa como pianista das gravações de outros artistas. Adoro isso.

Luca disse...

Ivan é mesmo um artista dos grandes

Bernardo Barroso Neto disse...

Wanda Sá com Ivan Lins só pode ser coisa fina. No aguardo desse disco de inéditas.