Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sai em CD o álbum em que Danilo canta o pai Dorival com Lullo e Domenico

Lançado em 28 de agosto de 2015 somente em edição digital, via selo Maravilha 8, o álbum Don don - Danilo Caymmi canta Dorival com Bruno Di Lullo e Domenico Lancellotti ganha edição física em CD neste mês de abril de 2016. O disco chega às lojas em edição viabilizada através de parceria entre os selos Maravilha 8 e Discobertas, responsável pela distribuição do CD no mercado fonográfico brasileiro. Clique aqui para ler a resenha de Don Don, um dos melhores discos de 2015.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Lançado em 28 de agosto de 2015 somente em edição digital, via selo Maravilha 8, o álbum Don don - Danilo Caymmi canta Dorival com Bruno Di Lullo e Domenico Lancellotti ganha edição física em CD neste mês de abril de 2016. O disco chega às lojas em edição viabilizada através de parceria entre os selos Maravilha 8 e Discobertas, responsável pela distribuição do CD no mercado fonográfico brasileiro. Clique aqui para ler a resenha de Don Don, um dos melhores discos de 2015.

Rafael disse...

Disco irretocável, primoroso, de altíssima qualidade. Danilo não fe3z pouco... Ainda bem...

Luca disse...

já sai fora de hora