Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 13 de abril de 2016

Sorriso grava com Roupa Nova e Safadão para o álbum 'De volta pro amanhã'

A IMAGEM DO SOM - A foto de Marcos Hermes flagra os grupos cariocas Sorriso Maroto e Roupa Nova no estúdio montado pelo grupo de pagode em casa na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro (RJ) para a gravação do álbum De volta pro amanhã. O Roupa Nova participou da gravação do CD na música Adeus (Pedro Felipe, Thiago Silva e Bruno Cardoso). O cantor Wesley Safadão também figura no 11º disco do grupo, como convidado da música Coincidência não existe (Nicco Andrade). O álbum De volta para o amanhã tem produção assinada por Bruno Cardoso - vocalista do Sorriso Maroto - com Sérgio Jr. e Leandro Oliveira (Lelê). Prateado, Jota Moraes e Michel Fujiwara assinam os arranjos do disco, para o qual o Sorriso Maroto compôs 17 músicas. O cantor carioca de pop funk Nego do Borel também integra o elenco de convidados do álbum,  cantando Soltinha (Bruno Cardoso e Rafinha RSQ).

Um comentário:

Unknown disse...


Nossa, o que aconteceu com o Roupa Nova ?

Eles eram um grupo focado no vocal e na harmonia, lançaram ótimos discos na década de 80. Fizeram parcerias incríveis com Lulu Santos, Zizi Possi e com tanta gente bacana. Agora vem com Wesley Safadão e Sorriso maroto ? Jesus Amado...Nada contra para quem goste mas, por favor né... "Ado aado cada um no seu quadrado" !!!!!!!!!!!!

Sinto que o Roupa Nova, não foi mais o mesmo...depois daquele 'monte' de acústicos e discos ao vivo...é uma pena :(