Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dani Black lança single com gravação de estúdio de música lançada em 2013

Em novembro de 2013, Dani Black disponibilizou no site oficial do artista, para download legal e gratuito, EP com oito músicas gravadas ao vivo. A maioria das composições do EP SP ao vivo (2013, independente) vinha do repertório do primeiro álbum do cantor, compositor e músico paulistano, Dani Black (Som Livre, 2011). Uma delas, contudo, era totalmente inédita. Tratava-se de Encontros carnais (Dani Black, 2013). É essa música, Encontros carnais, que Dani Black ora rebobina em gravação de estúdio editada em single apresentado esta semana pelo artista. Ao regravar Encontros carnais em estúdio, Dani recai no suingue black com metais em brasa no arranjo do fonograma. O single  Encontros carnais pode ser baixado no site oficial de Dani Black.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em novembro de 2013, Dani Black disponibilizou no site oficial do artista, para download legal e gratuito, EP com oito músicas gravadas ao vivo. A maioria das composições do EP SP ao vivo (2013, independente) vinha do repertório do primeiro álbum do cantor, compositor e músico paulistano, Dani Black (Som Livre, 2011). Uma delas, contudo, era totalmente inédita. Tratava-se de Encontros carnais (Dani Black, 2013). É essa música, Encontros carnais, que Dani Black ora rebobina em gravação de estúdio editada em single apresentado esta semana pelo artista. Ao regravar Encontros carnais em estúdio, Dani recai no suingue black com metais em brasa no arranjo do fonograma. O single Encontros carnais pode ser baixado no site oficial de Dani Black.

Luca disse...

se tem um disco no mercado, pra que lançar single com música antiga? vá entender...