Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de abril de 2016

Flávio, 14 Bis e Sá & Guarabyra gravam 'Encontro marcado' para DVD (e CD)

A IMAGEM DO SOM - A foto de Jane Monteiro mostra o grupo 14 Bis, o cantor Flávio Venturini - vocalista da banda nas décadas de 1970 e 1980 - e a dupla Sá & Guarabyra no palco do Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), no último domingo, 24 de abril de 2016. Na data, o grupo gravou a apresentação do show Encontro marcado para edição de DVD e CD ao vivo, previstos para serem lançados entre junho e julho deste ano de 2016. A gravação ao vivo do show da turnê Encontro marcadofoi feita diante de plateia de convidados dos artistas e dos produtores deste show coletivo.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Jane Monteiro mostra o grupo 14 Bis, o cantor Flávio Venturini - vocalista da banda nas décadas de 1970 e 1980 - e a dupla Sá & Guarabyra no palco do Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), no último domingo, 24 de abril de 2016. Na data, o grupo gravou a apresentação do show Encontro marcado para edição de DVD e CD ao vivo, previstos para serem lançados entre junho e julho deste ano de 2016. A gravação ao vivo do show da turnê Encontro marcadofoi feita diante de plateia de convidados dos artistas e dos produtores deste show coletivo.

Marcelo disse...

Feras na mesma vibe!!! Deve ter ficado maravilhoso!!