Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 9 de abril de 2016

Ivete recebe Luan, Bentes e Vitin em gravação de projeto acústico na Bahia

A IMAGEM DO SOM - As foto de divulgação de Rafa Mattei mostram Ivete Sangalo a sós e com convidados no palco do Teatro L'Occitane, em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), cidade do interior da Bahia. Foi nesse teatro erguido a céu aberto que a cantora baiana começou a gravar na noite de ontem, 8 de abril de 2016, CD e DVD de tom acústico previstos para serem lançados no segundo semestre deste ano pela gravadora Universal Music. Em show que tem a direção artística assinada por Elísio Lopes Jr. e pela própria Ivete, a artista recebeu convidados como o cantor Luan Santana, Hélio Bentes (vocalista da banda carioca de reggae Ponto de Equilíbrio) - de camisa azul na foto em que Ivete aparece sentada - e Vitin (vocalista de outra banda de reggae, a mineira Onze:20). Em roteiro que abriu espaço para músicas inéditas, Ivete rebobinou sucessos como A lua q eu te dei (Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle, 2000) e Se eu não te amasse tanto assim (Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle, 1999), além de ter dado nova voz a músicas menos ouvidas da discografia, casos de Cadê você? (Márcio Brasil, 2005) e de Vale mais (Ramon Cruz e Ivete Sangalo, 2009). A gravação ao vivo da cantora continua na apresentação agendada no mesmo local para hoje, 9 de abril de 2016, com as participações de seis crianças e adolescentes (Daniel Henrique, Julie de Assis, Luiza Prochet, Luna Bandeira, Pérola Crepaldi e Robert Lucas) do time da artista no programa  The voice Brasil - Kids  (TV Globo, 2016) -  no qual Ivete atuou como técnica e jurada.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - As foto de divulgação de Rafa Mattei mostram Ivete Sangalo a sós e com convidados no palco do Teatro L'Occitane, em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), cidade do interior da Bahia. Foi nesse teatro erguido a céu aberto que a cantora baiana começou a gravar na noite de ontem, 8 de abril de 2016, CD e DVD de tom acústico previstos para serem lançados no segundo semestre deste ano pela gravadora Universal Music. Em show que tem a direção artística assinada por Elísio Lopes Jr. e pela própria Ivete, a artista recebeu convidados como o cantor Luan Santana, Hélio Bentes (vocalista da banda carioca de reggae Ponto de Equilíbrio) - de camisa azul na foto em que Ivete aparece sentada - e Vitin (vocalista de outra banda de reggae, a mineira Onze:20). Em roteiro que abriu espaço para músicas inéditas, Ivete rebobinou sucessos como A lua q eu te dei (Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle, 2000) e Se eu não te amasse tanto assim (Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle, 1999), além de ter dado nova voz a músicas menos ouvidas da discografia, casos de Cadê você? (Márcio Brasil, 2005) e de Vale mais (Ramon Cruz e Ivete Sangalo, 2009). A gravação ao vivo da cantora continua na apresentação agendada no mesmo local para hoje, 9 de abril de 2016, com as participações de seis crianças e adolescentes (Daniel Henrique, Julie de Assis, Luiza Prochet, Luna Bandeira, Pérola Crepaldi e Robert Lucas) do time da artista no programa The voice Brasil - Kids (TV Globo, 2016), no qual Ivete atuou como técnica e jurada.

Rafael M. disse...

Cantora chata e sem sal!!!

Cultura e Vendas 2015 disse...

Ivete pegou o vestido de Daniela emprestado? Canibália!!!